Aos 21 anos, ex-miss morre durante cirurgia de emergência
Pesquisar
Foto: Reprodução/Instagram

Aos 21 anos, ex-miss morre durante cirurgia de emergência

A jovem sentiu dores abdominais e precisou fazer uma operação de última hora para a retira de um tumor próximo ao fígado

Compartilhe esta notícia:

Vanessa Lays Soares Aguiar, a ex-miss Roraima Teen, morreu na madrugada desta quarta-feira (4/8), em Boa Vista, capital de Roraima. Com 21 anos, Vanessa era estudante de enfermagem.

A prima da vítima informou que ela morreu no Hospital Geral de Roraima (HGR) durante uma cirurgia de emergência para retirar um tumor próximo ao fígado, no abdômen.

De acordo com o portal G1, Vanessa Aguiar ganhou o título de Miss Roraima Teen em 2018 e havia conquistado o título Miss Rorainópolis, cidade do interior do estado, duas vezes, em 2020 e 2016.

A Secretaria de Saúde, responsável pelo hospital em que a jovem faleceu, divulgou uma nota informando que Aguiar teve um “quadro gravíssimo de hipotensão e hemorragia ocasionada por tumoração abdominal”.

A pasta também afirmou que Vanessa passou por avaliação médica e, após isso, foi encaminhada para o Centro Cirúrgico de maneira emergencial.

“Apesar de todo o empenho da equipe médica, a jovem não resistiu e veio a óbito na madrugada de quarta-feira”, relatou a secretaria.

A prima da miss contou que a menina sentiu dores abdominais fortes na noite de terça-feira (3/8) e procurou atendimento no Pronto Atendimento Cosme e Silva, localizado na zona oeste da cidade.

Do pronto-atendimento, Vanessa Lays foi transferida para o HGR, ainda com muita dor. A prima afirmou que foram feitos alguns exames e descobriram um tumor próximo ao fígado. A jovem passou por um procedimento cirúrgico, mas sofreu hemorragia e não resistiu.

Metrópoles

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.