Casal é flagrado abandonando corpo na rua a luz do dia; veja o vídeo – Porto Alegre 24 horas
Foto: reprodução

Casal é flagrado abandonando corpo na rua a luz do dia; veja o vídeo

Nas imagens é possível ver a dupla tendo enormes dificuldades para retirar corpo do porta-malas. O carro chegou a descer de ré, segundo uma parte da filmagem

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um casal foi flagrado, à luz do dia, abandonando o corpo de um homem em plena rua na região central de Goiânia. O episódio foi registrado na manhã desta sexta-feira (20/8). A informação é do portal Metrópoles.

Imagens de uma câmera de monitoramento mostram quando o casal chegou de carro até o local e retirou o cadáver do porta-malas.

O primeiro a descer do carro foi o motorista. Ele abriu o porta-malas, mas pareceu ter dificuldade de tirar o corpo, que estava enrolado em um lençol.

A mulher que estava no banco do passageiro também desceu do automóvel e ajudou a retirar o corpo. O carro chegou a descer de ré, segundo uma parte da filmagem.

O vídeo ainda mostra que o cadáver foi abandonado na rua, próximo à calçada. Na sequência, o casal voltou para o carro e deixou o local. O caso é investigado pela Polícia Civil.

As primeiras informações são de que a vítima teria sido morta próximo do local em que o corpo foi abandonado. A motivação do crime seria passional.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade