Homem morre após ser mordido por jumento
Pesquisar
Foto: divulgação

Homem morre após ser mordido por jumento

Vítima foi encontrada por testemunha com ferimentos nos braços, pernas e pescoço. O animal estava amarrado próximo ao corpo

Compartilhe esta notícia:

José Paulo Celestino da Silva, de 39 anos, morreu após ser mordido por um jumento em um sítio na Zona Rural de Currais Novos, no Rio Grande do Norte. O corpo foi encontrado por uma testemunha nesta quarta-feira (18/8).

A vítima foi encontrada com mordidas nas pernas, braços e no pescoço. O animal estava amarrado próximo ao corpo, com marcas de sangue nas patas e na boca.

De acordo com testemunhas, o jumento sempre tinha reações agressivas quando o homem se aproximava dele. As informações são do G1.

“Ele não tinha marcas de agressão causada por homem. O pessoal deduz que ele foi mudar o jumento de lugar e, possivelmente, o animal pode ter batido nele. Aí, ele caiu e levou várias mordidas”, disse o sargento Antoniony, da 3ª Companhia de Polícia Militar do RN.

O corpo foi recolhido pelo Instituto Técnico-Científico de Perícia (Itep).

Metrópoles

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.