Ladrão furta TV e cai de prédio, após a queda ele é atingido pelo aparelho; veja o vídeo – Porto Alegre 24 horas
Foto: Reprodução/RecordTV

Ladrão furta TV e cai de prédio, após a queda ele é atingido pelo aparelho; veja o vídeo

Apesar da queda, o homem saiu andando com o aparelho. O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do local

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um caso inusitado aconteceu em Belo Horizonte (MG) na madrugada da última terça-feira, 13. Um ladrão se atrapalhou depois de praticar um furto em uma sala comercial no Centro da capital mineira. Ao fugir, o homem acabou despencando do 2º andar do prédio e ainda deixou o aparelho de televisão, que havia roubado, cair sobre sua cabeça.

Imagens das câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Apesar da queda, o homem saindo andando com o aparelho.

Esta não é a primeira vez que a clínica é invadida. Em entrevista ao UOL, o dentista Daniel Garcia Mauro conta que seu estabelecimento já sofreu seis tentativas de furto.

Agora, para aumentar a segurança, ele conta que pretende reforçar as janelas do consultório.

“O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, disse Daniel.

Via Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade