Ladrão furta TV e cai de prédio, após a queda ele é atingido pelo aparelho; veja o vídeo
Foto: Reprodução/RecordTV

Ladrão furta TV e cai de prédio, após a queda ele é atingido pelo aparelho; veja o vídeo

Apesar da queda, o homem saiu andando com o aparelho. O episódio foi registrado pelas câmeras de segurança do local

Compartilhe esta notícia

Um caso inusitado aconteceu em Belo Horizonte (MG) na madrugada da última terça-feira, 13. Um ladrão se atrapalhou depois de praticar um furto em uma sala comercial no Centro da capital mineira. Ao fugir, o homem acabou despencando do 2º andar do prédio e ainda deixou o aparelho de televisão, que havia roubado, cair sobre sua cabeça.

Imagens das câmeras de segurança do local registraram toda a ação. Apesar da queda, o homem saindo andando com o aparelho.

Esta não é a primeira vez que a clínica é invadida. Em entrevista ao UOL, o dentista Daniel Garcia Mauro conta que seu estabelecimento já sofreu seis tentativas de furto.

Agora, para aumentar a segurança, ele conta que pretende reforçar as janelas do consultório.

“O que eu fiz a mais foi trancar as janelas, tive que colocar ar condicionado realmente na clínica toda, porque arames (nas janelas) eles conseguem tirar com barra e tudo mais. E como o prédio é antigo a gente não pode mexer na fachada, o que complica demais”, disse Daniel.

Via Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!