Mulher encontra lâmina de barbear dentro de salgado; panificadora deverá restituir vítima
Foto: Reprodução/Tv Anhanguera

Mulher encontra lâmina de barbear dentro de salgado; panificadora deverá restituir vítima

Objeto foi encontrado dentro do salgado, durante festa de aniversário da filha da mulher

Compartilhe esta notícia

A Tribunal de Justiça de Goiás (TJGO) condenou uma panificadora a ressarcir o dinheiro a uma cliente que encontrou uma lâmina de barbear quebrada dentro de um salgado em Aparecida de Goiânia, na região metropolitana da capital. O objeto foi encontrado durante uma festa de aniversário da filha da cliente. A decisão foi divulgada nessa sexta-feira (13/8).

De acordo com os autos, o caso aconteceu em setembro de 2020. No processo, a defesa da mulher alegou que a situação causou repulsa e indignação.

O juiz responsável pelo caso, Élcio Vicente da Silva, afirmou que a panificadora deve responder pelos defeitos de fabricação, quando não oferecia a segurança que se espera. “Aqui se trata de responsabilidade civil conectada no risco-proveito, ou seja, aquele que aufere proveito da atividade econômica que desenvolve arca com o dever de garantir a incolumidade de seu cliente e do consumidor, ou equiparado a ele, dos produtos que coloca no mercado”, disse o juiz.

Metrópoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!