Perfil de diretor de marca de arroz xinga o SUS e menospreza vacinas – Porto Alegre 24 horas

Perfil de diretor de marca de arroz xinga o SUS e menospreza vacinas

“Prefiro o Covid do que essa merda de vacina”, teria dito o filho do dono da marca Arroz Prato Fino
Foto: Reprodução/redes sociais

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

O perfil no Twitter de Fábio Rigo, filho de Celso Rigo, dono da marca Arroz Prato Fino, fez ataque às vacinas contra a covid-19 e ao Sistema Único de Saúde, SUS.

O post que já foi apagado, mas ainda circula nas redes sociais expressa o desejo pelo fim do SUS. “E pau no c* do SUS, quero que seja vendido. Quem pode mais, chora menos. Lei da selva”.

A publicação na conta de Rigo ainda acrescenta: “Tive Covid e não me fez cócegas. Prefiro o Covid do que essa merda de vacina”.

 

Após a publicação viralizar e gerar revolta entre os internautas, a conta do Twitter de Fábio Rigo foi apagada.

Em seu Instagram, o diretor da Prato Fino diz que não foi autor das postagens. “infelizmente tive a conta do Twitter hackeada e acabei perdendo o acesso o que me trouxe inúmeros problemas. Já seguimos as medidas legais. Grato”.

A empresa Prato Fino também se pronunciou nas redes sociais, alegando se tratar de um ataque hacker. “A PIRAHY Alimentos informa sobre o ataque hacker ocorrido nas redes sociais de um de seus Diretores e alerta a população que atente-se para golpes, geração e multiplicação de informações falsas”, diz a nota.

Via Catraca Livre

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade