Sérgio Reis é internado em hospital
Foto: Reprodução/Instagram

Sérgio Reis é internado em hospital

Cantor de 81 anos virou alvo de investigação da Polícia Federal por conta de um áudio vazado

Compartilhe esta notícia

O cantor Sérgio Reis foi internado nesta quarta-feira (25) no Hospital Albert Einstein, em São Paulo. A causa da internação ainda não foi revelada. A informação foi publicada pelo apresentador Geraldo Luís nas redes sociais. Sérgio Reis é um dos alvos de uma investigação da Polícia Federal por conta de um áudio vazado.

Segundo materia publicada pelo portal UOL, a equipe do artista disse que ainda não está “autorizada a responder” sobre a internação e que vai conversar com Sérgio Reis para “esclarecer melhor os fatos”.

“Vim visitar no hospital meu amigo querido. Ele está melhor e ao lado de sua amada Ângela [Bavini]. Precisou ser internado ontem, em breve [estará] em casa, se Deus quiser”, afirmou Geraldo Luís em publicação no Instagram.

O Hospital Israelita Albert Einstein, mencionado por Geraldo Luís na publicação, disse que não há “nenhuma confirmação até o momento sobre a internação do artista”.

O cantor é investigado pela Polícia Federal por “eventual cometimento do crime de incitar a população a praticar atos violentos e ameaçadores contra a Democracia”.

Na sexta-feira, o artista foi alvo de mandados de busca e apreensão expedidos pelo ministro do Supremo Tribunal Federal (STF) Alexandre de Moraes a pedido da Procuradoria-Geral da República (PGR).

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!