Vídeo: Cirurgião vacinou filho após perder o pai para covid [vídeo] – Porto Alegre 24 horas
Foto: reprodução / Twitter

Vídeo: Cirurgião vacinou filho após perder o pai para covid [vídeo]

O filho que disse que ficou emocionado pelo “fim dessa espera tão longa”.

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Emoção em Curitiba, no Paraná. Um cirurgião dentista vacinou o próprio filho, 5 meses após perder o pai para a covid-19.

Rogério do Amaral Ferreira aplicou a dose da vacina no Maurício Grzybowski neste fim de semana.

O vídeo do momento da vacinação foi postado por Maurício no Twitter com a legenda: “Meu pai me vacinou!! To emocionado até agora”.

Rogério trabalha como cirurgião dentista na rede municipal de saúde e aproveita os finais de semana para ajudar na campanha de vacinação contra a Covid-19.

O filho que disse que ficou emocionado pelo “fim dessa espera tão longa”.

A perda na família

Alceu, o pai de Rogério e avô de Maurício, morreu em março deste ano, após ter sido infectado pelo coronavírus. Ele tinha 87 anos.

Maurício contou ao G1 que chegou a perguntar se poderia ser vacinado na tenda em que o pai estava atendendo, mas foi informado que não poderia escolher quem o vacinaria.

“No fim das contas fui chamado para a tenda em que ele estava trabalhando. Quando cheguei lá estavam todos esperando. As pessoas começaram a aplaudir e falar ‘olha o filho do doutor Rogério’. Foi emocionante”, contou o jovem.

Veja como foi o momento da vacinação:

Fonte: Sonoticiaboa

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade