Adolescente de 15 anos confessa ter matado neto do apresentador Luciano do Valle
Foto: Reprodução | Redes sociais

Adolescente de 15 anos confessa ter matado neto do apresentador Luciano do Valle

Vítima de assalto na quarta-feira (15/9), Lucas morreu após levar um tiro na cabeça quando estacionava o carro em São Paulo

Compartilhe esta notícia

Apreendido pela polícia, nesta quarta-feira (22/9), um adolescente de 15 anos confessou que foi responsável pelo assassinato de Lucas do Valle, 29 anos, neto do narrador esportivo Luciano do Valle. As informações são do Brasil Urgente.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Lucas foi atingido por tiro na cabeça durante um assalto quando estacionava seu carro no bairro Ipiranga, zona sul de São Paulo, na quarta-feira (15/9). Ele foi hospitalizado e morreu dois dias depois. Além do adolescente, outro homem que dirigia uma moto teria participado do crime.

O adolescente já havia sido internado na Fundação Casa em março deste ano após ter sido acusado de roubo e de trocar tiros com policiais na zona leste paulista. Mas, após 20 dias, recebeu o benefício de deixar o local para prestar serviço à comunidade. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!