Homem é linchado após marcar encontro com menina de 12 anos
Foto: reprodução

Homem é linchado após marcar encontro com menina de 12 anos

Ele foi agredido pela família da adolescente

Compartilhe esta notícia

Um homem foi agredido após marcar encontro com uma adolescente de 12 anos em São Paulo. Ele é investigado pela polícia sob a suspeita de aliciar, assediar, instigar ou constranger uma criança. A informação é da Agencia GBC.

Segundo a Polícia Militar, o homem marcou o encontro com a garota, que seria filha de seu ex-sócio, na rua Arroio Triunfo. No local, o suspeito foi surpreendido pela família da jovem. Ele foi socorrido e encaminhado ao Pronto-Socorro Tiradentes.

A PM não soube informar se a intenção do homem era ter relações sexuais com a adolescente. O caso foi encaminhado ao 49º Distrito Policial da Cidade Tiradentes, que se recusou a passar detalhes do caso.

A SSP-SP (Secretaria de Segurança Pública do Estado de São Paulo) divulgou a seguinte nota:

Um empresário de 24 anos é investigado pelo 54º DP (Cidade Tiradentes) sob suspeita de aliciar, assediar, instigar ou constranger uma criança de 12 anos. Ele foi flagrado pela mãe da menina durante conversa em uma rede social. A mulher, se passando pela criança, marcou encontro com o investigado, por volta das 19h de ontem (16), quando foi detido por parentes dela até a chegada da PM. Todas as circunstâncias dos fatos são apuradas.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!