Mãe oferecia filha de apenas 8 anos para idoso abusar sexualmente em troca de gás, alimentos e presentes – Porto Alegre 24 horas
Foto: PixaBay

Mãe oferecia filha de apenas 8 anos para idoso abusar sexualmente em troca de gás, alimentos e presentes

Os policiais descobriram que o idoso de 69 anos não usava nem preservativo no estupro

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma mãe foi condenada a 37 anos de prisão após prostituir a filha de oito anos em Blumenau, Santa Catarina. De acordo com a Justiça, a mulher marcava os encontros da menina com um homem de 69 anos em troca de receber drogas e ajuda financeira. A informação é da Agencia GBC.

O caso chegou à Delegacia de Proteção à Criança através de denúncia anônima. Segundo a Polícia Civil, o estupro acontecia na casa da mãe ou na residência do idoso. Durante a investigação, os policiais descobriram que os atos sexuais aconteciam sem o uso de preservativos. Eles encontraram fotografias e vídeos comprovando os abusos.

Ainda no decorrer da apuração, ficou constatado que o homem pagava a genitora em dinheiro ou comprava alimentos, gás, roupas e presentes à mulher.

A mãe e o idoso foram presos em março deste ano. Além da mãe, o agressor também foi condenado a 24 anos de prisão. Eles podem recorrer da decisão, mas em regime fechado.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade