Vídeo mostra momento em que carro cai sobre funcionárias de concessionária – Porto Alegre 24 horas

Vídeo mostra momento em que carro cai sobre funcionárias de concessionária

Segundo a Secretaria de Segurança Pública, o homem que diria o veículo era um manobrista; ele vai responder por lesão corporal culposa na direção e por dirigir sem habilitação
Foto: Reprodução | Corpo de Bombeiros

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um vídeo registrado por câmeras de segurança mostra o momento em que o carro caiu do segundo andar de uma concessionária e atingiu duas mulheres que estavam na recepção do estabelecimento. O caso aconteceu na segunda-feira, 27, em uma loja no Centro de São Paulo e deixou três pessoas feridas.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

Nas imagens é possível ver o andar térreo da loja, onde há um balcão de atendimento e duas funcionárias. De repente, uma parte da estrutura do prédio atinge atinge uma das atendentes e, logo em seguida, o carro despenca em cima delas. O veículo para com as rodas pra cima e um homem vem correndo ajudar.

De acordo com a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo, quem dirigia o carro era o manobrista Marcos Pereira Santos, de 29 anos, que não possui permissão para dirigir. Após o acidente, ele ficou preso nas ferragens e está internado no Hospital das Clínicas (HC) com várias fraturas. Uma das funcionárias está em estado grave e foi socorrida pelo helicóptero águia da Polícia Militar com traumas no abdômen e também foi levada ao HC. A outra mulher teve apenas ferimentos leves e foi encaminhada ao Pronto-Socorro da Santa Casa.

O manobrista vai responder por lesão corporal culposa na direção e por dirigir sem habilitação. A polícia também investiga se houve imprudência por parte dos responsáveis pela concessionária. (Jovem Pan)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade