Homem atira na esposa, mas acerta a filha de 1 ano – Porto Alegre 24 horas

Homem atira na esposa, mas acerta a filha de 1 ano

O homem fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia
Foto:

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma criança de 1 ano e seis meses foi baleada na região da cabeça pelo próprio pai. O fato ocorreu no Amapá, durante uma briga entre o homem e a esposa. A informação é da Agencia GBC.

O Centro Integrado de Operações em Defesa Social (Ciodes) registrou a lesão corporal por volta de 1h12, na casa da família no Igarapé da Fortaleza. A mãe da criança contou à Polícia Militar (PM) que está em processo de separação do marido e que, durante a discussão, ele puxou uma arma de fogo e atirou contra ela. No entanto, o disparo acabou atingindo a filha do casal.

O homem fugiu e ainda não foi encontrado pela polícia. Na residência da família, a PM apreendeu 50 gramas de entorpecente não identificado, uma balança de precisão e um celular.

Todos os materiais apreendidos foram apresentados na 1ª Delegacia de Polícia de Santana, que já iniciou a investigação do caso. A bebê segue internada no Hospital Estadual da cidade.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade