Mãe de 5 filhos que furtou Coca-Cola, Miojo e Tang tem liberdade negada – Porto Alegre 24 horas

Mãe de 5 filhos que furtou Coca-Cola, Miojo e Tang tem liberdade negada

A mulher admitiu o furto para a PM. “Roubei porque estava com fome”, disse na ocasião da prisão. Os filhos são de 2, 3, 6, 8 e 16 anos.
Foto: Divulgação/PM-SP

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma mulher de 41 anos, flagrada furtando dois pacotes de macarrão instantâneo Miojo, uma Coca-Cola de 600 ml e um pacotinho de Tang, teve o pedido de liberdade negado pela Justiça de São Paulo. O furto ocorreu na noite de 29 de setembro. Ela é mãe de cinco filhos.

Uma viatura da Polícia Militar perseguiu a mulher, que correu do supermercado e acabou caindo e ferindo a testa.

A mulher admitiu o furto para a PM. “Roubei porque estava com fome”, disse na ocasião da prisão. Os filhos são de 2, 3, 6, 8 e 16 anos.

Ela foi mantida presa após audiência de custódia e teve a prisão em flagrante convertida em preventiva, apesar do valor irrisório do furto (R$ 21,69), devido a recorrência de furto.

A Defensoria Pública do Estado de São Paulo que pediu o relaxamento da prisão pelo “princípio da insignificância” ou “estado de necessidade”, furto de valor irrisório para saciar a fome.

Agora os defensores públicos vão recorrer ao Tribunal de Justiça de São Paulo (TJ-SP) para converter a pena em prisão domiciliar.

Fonte Catraca Livre

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade