Motorista assaltado atropela dupla que fazia arrastão
Foto: Reprodução/TV Globo

Motorista assaltado atropela dupla que fazia arrastão

Ao menos 12 pessoas foram assaltadas pelos dois criminosos antes do atropelamento; crime ocorreu em Taboão da Serra, na Grande São Paulo

Compartilhe esta notícia

Um motorista vítima de assalto atropelou dois criminosos que promovia um arrastão Taboão da Serra, na Grande São Paulo. O caso aconteceu no último domingo, 10, mas só agora as imagens foram reveladas agora. Assista aqui.

A dupla, que estava em uma moto, teria roubado pelo menos 12 pessoas somente na rua Vicente Pereira, no Parque Pinheiros. As informações são do G1.

Vídeos feitos por motoristas e por câmeras de segurança mostram os dois homens abordando vários carros com uma arma.

Uma das imagens flagrou o momento que a dupla foi atropelada por um motorista que havia sido assalto minutos antes.

Reprodução/TV Globo

A dupla é atingida por um veículo prata em alta velocidade. No atropelamento, a moto ficou destruída e atingiu um carro preto que estava estacionado na rua.

Os dois criminosos conseguiram fugir pé, mas um deles foi localizado e preso por agentes da Guarda Civil de Taboão da Serra.

Com o rapaz preso, os GCMs encontraram pertences de algumas das vítimas do arrastão.

Fonte Catraca Livre

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!