Mulher é atropelada no ato Fora Bolsonaro de Recife; motorista sacou arma – Porto Alegre 24 horas

Mulher é atropelada no ato Fora Bolsonaro de Recife; motorista sacou arma

O historiador Jones Manoel presenciou a cena e a classificou como “tentativa de assassinato”; manifestante foi atendida por médicos no local
Foto: Rani de Mendonça

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Uma manifestante que estava no ato contra Jair Bolsonaro em Recife (PE), neste sábado (2), foi atropelada por um motorista que passou pelo protesto. Segundo relatos de outros presentes, o atropelamento foi proposital e o motorista deixou o local sem prestar socorro.

“Camaradas, Uma moça acabou de ser atropelada em Recife, ao final do ato. Não foi acidente, foi TENTATIVA DE ASSASSINATO. Eu estava ao lado, vi tudo, tentei junto com outros camaradas impedir”, denunciou o historiador Jones Manoel em suas redes sociais.

Manifestantes fotografaram a placa do carro, um Jeep Renegade preto.

Segundo informações de outros manifestantes, o motorista “jogou o carro” na mulher e ainda sacou uma arma para ameaçar os presentes.

A vítima foi atendida a princípio por médicos que estavam no ato e, posteriormente, encaminhada a um hospital por uma ambulância do SAMU.

Fonte Revista Fórum

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade