Belo Horizonte – Um marmitex pode ter sido o motivo da morte de um morador de rua de 40 anos conhecido como “Neguinho do Cachimbo” na noite dessa sexta-feira (19) na rua Itapecerica, bairro Lagoinha, região Noroeste de Belo Horizonte. O suspeito do crime é outro andarilho, de acordo com testemunhas ouvidas pela Polícia Militar. A informação é do portal O Tempo
Por volta das 21h, os militares foram acionados para um possível homicídio na rua Itapecerica, esquina com rua Machado de Assis. Ao chegarem no local, encontraram o homem com ferimentos causados por faca caído em posição de “decúbito dorsal”, ou seja, com as costas no chão. O resgate constatou o óbito no local do crime.
Os militares chegaram a analisar imagens de câmeras de segurança próximas ao local, mas não conseguiram identificar o crime. Moradores de rua que vivem na região informaram aos policiais que “Neguinho do Cachimbo” tinha brigado com outro andarilho por causa de um marmitex antes de morrer. Os detalhes da briga, entretanto, não foram registrados no boletim de ocorrência.
O corpo do morador de rua foi levado para o IML ainda na noite dessa sexta.



