Um caixão se quebrou durante um enterro em São Pedro da Aldeia, na região dos Lagos do Rio de Janeiro. O corpo de um homem que era sepultado caiu dentro da cova.
Confira nossos perfis no Instagram, Twitter , Facebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.
Nas imagens, parentes e amigos estão revoltados com a situação. Em um dos vídeos, é possível ouvir uma pessoa gritando “é meu pai, calma não!”. Em outro, uma mulher afirma que se a culpa é da funerária, ele vai ter que pagar indenização.
O prefeito da cidade, Fábio do Pastel, se manifestou sobre o caso em suas redes sociais e disse que vai investigar o que aconteceu.
“Foi com profunda tristeza e desapontamento que recebi a notícia do ocorrido hoje no Cemitério Municipal. Me solidarizo com a família enlutada e registro aqui o compromisso de investigar o ocorrido e de tomar as medidas cabíveis”, escreveu.
Vídeos publicados nas redes sociais mostram o momento em que os presentes tentam remover o corpo do homem. (Cenas fortes)
⚠ IMAGENS FORTES
O corpo de um homem despencou do caixão na cova, na segunda-feira (22), após as alças da urna funerária quebrarem no cemitério de São Pedro da Aldeia, Rio de Janeiro. Saiba mais em: https://t.co/wHWWxI6RwQ pic.twitter.com/PkyNBQPkrG
— Diário do Nordeste (@diarioonline) November 23, 2021
(Metrópoles)



