Homem é morto após beijar criança de 6 anos na boca – Porto Alegre 24 horas

Homem é morto após beijar criança de 6 anos na boca

O caso é investigado pela Polícia Civil
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Da GBC

Rosinaldo de Andrade Messias de 41 anos de idade, foi assassinado na noite de terça-feira (22) após aparecer em um vídeo beijando uma criança de 6 anos. O crime ocorreu, em Itaquiraí, no Mato Grosso do Sul.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O homem foi morto dentro de sua residência que fica localizada no bairro Jardim Primavera. Populares revoltados com o vídeo, quiseram invadir a casa para atear fogo onde estava o corpo.

No vídeo que circula em grupos de WhatsApp, ele aparece andando de barco com algumas pessoas e entre elas, duas crianças. A gravação é feita por sua esposa, Sunilda Ortiz, que é a mãe das pequenas.

Após o beijo, Rosinaldo aparece beijando a testa da criança. Além disso, é possível ver na filmagem que o beijo é comemorado.

Ainda na gravação, dois homens aparecem na filmagem, sentados nos bancos da frente do barco e um deles seria o piloto. O passeio aconteceu no Rio Paraná, local conhecido como Prainha da Amizade.

Rosinaldo chegou a ser encaminhado para a Delegacia para ser ouvido. O caso foi registrado como homicídio simples e será investigado pela Polícia Civil de Itaquiraí.

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade