Motorista de aplicativo atropela criminosos após fugir de assalto; veja o vídeo – Porto Alegre 24 horas

Motorista de aplicativo atropela criminosos após fugir de assalto; veja o vídeo

Motorista foi abordado após deixar passageiras no bairro Jardim Ângela, zona sul da capital paulista
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Um motorista de aplicativo foi vítima de uma tentativa de assalto no Jardim Ângela, em São Paulo, atropelou os suspeitos e fugiu antes de ser roubado. A informação é do portal R7.

Imagens da câmera interna do veículo, obtidas pelo programa Balanço Geral, da Record TV, mostram o homem deixando três passageiras em uma rua do bairro da zona sul paulistana. Na sequência, ele é abordado pelos dois assaltantes, que chegam em um moto e disparam pelo menos nove vezes após o motorista reagir.

Veja a reportagem:

A vítima conseguiu manobrar o carro, derrubou o portão de uma residência e escapou com um ferimento no braço, causado por um dos disparos.

Com o carro quebrado, portanto sem poder trabalhar para pagar o conserto, o motorista preferiu não se identificar, mas suspeita que as passageiras tinham envolvimento com o crime, pois, segundo ele, uma delas demorou demais para deixar o veículo.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade