A primeira-dama Michelle Bolsonaro foi flagrada em êxtase após o Senado aprovar a indicação de André Mendonça a uma vaga no Supremo Tribunal Federal (STF)
As imagens, que viralizaram nas redes sociais, mostra Michelle gritando, pulando e agradecendo a Deus pela vitória. André Mendonça, que também é pastor, aparece no vídeo gritando “glória a Deus” e “aleluia”.
Ex-ministro da Justiça, André Mendonça foi indicado pelo presidente Jair Bolsonaro (sem partido) por ser “terrivelmente evangélico”. Ele foi aprovado por 47 votos a 32 para assumir a vaga deixada por Marco Aurélio Mello.
Nas redes sociais, internautas mostram preocupação e reprovaram o “teatro” da primeira-dama ao comemorar a indicação do aliado bolsonarista ao STF. O termo “micheque” foi parar nos assuntos mais comentados do dia no Twitter.
“Michele Bolsonaro faz um TEATRO para ser VIRALIZADO porque tudo é uma GRANDE ESTRATÉGIA para o zapzap” Ou (e eu sei que essa ideia é realmente inovadora), ou ela é assim mesmo. Uma fundamentalista religiosa, uma pessoa odiosa com uma sanha assassina. Uma crente violenta, e só.”, comentou um internauta.
“O vídeo de Michele Bolsonaro comemorando a aprovação de André Mendonça para o STF diz muito sobre a futura atuação do ministro. Fundamentalistas e bolsonaristas de mãos dadas impondo uma agenda de retrocessos pro país!”, alertou uma internauta.
Veja o vídeo
O vídeo de Michele Bolsonaro comemorando a aprovação de André Mendonça para o STF diz muito sobre a futura atuação do ministro. Fundamentalistas e bolsonaristas de mãos dadas impondo uma agenda de retrocessos pro país! pic.twitter.com/ao9c7gwgyj
— Talíria Petrone #TemGenteComFome (@taliriapetrone) December 4, 2021



