MC faz homem de 'escudo humano' dentro de condomínio, e os dois são mortos a tiros

MC faz homem de ‘escudo humano’ dentro de condomínio, e os dois são mortos a tiros

Jovem estava com Cristiano da Silva quando homens chegaram ao local e dispararam. Outras duas pessoas foram mortas na cidade
Foto: Reprodução | Instagram

Compartilhe esta notícia

Ewerton Matheus da Silva, mais conhecido como MC Irak, e um amigo foram mortos a tiros na tarde deste domingo (2), em um condomínio na cidade de Cabo de Santo Agostinho (PE), na região metropolitana do Recife.

Ewerton estava com Cristiano da Silva, 31, quando homens armados chegaram ao local e dispararam contra eles. Cristiano foi socorrido e levado para uma UPA (Unidade de Pronto Atendimento) da região, mas não resistiu aos ferimentos.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

A mãe de Ewerton disse não saber o que teria motivado o crime e negou que o rapaz teria usado o amigo como escudo humano ao ser alvejado no momento do crime.

MC Irak criava músicas há um ano e queria seguir na carreira artística para ajudar sua família. Segundo a mãe, o jovem se preparava para morar na Bahia, onde iria trabalhar com o padrasto.

O DHPP (Departamento de Homicídios e Proteção à Pessoa) investiga os crimes.

Outras duas pessoas foram assassinadas no município da Grande Recife no último fim de semana. Após quatro assassinatos em dois dias de 2022, o secretário de Defesa Social de Cabo de Santo Agostinho, Pablo de Carvalho, assegurou que a segurança local será reforçada. (R7)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade