Uber terá serviço de ônibus e vans fretados para funcionários de empresas no Brasil

Uber terá serviço de ônibus e vans fretados para funcionários de empresas no Brasil

O serviço será feito por transporte terceirizado.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Uma semana após fechar o sistema Eats de delivery no Brasil, o Uber anunciou o início do serviço de ônibus e vans fretados para transporte de funcionários de empresas no país.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

O Uber Shuttle permite o uso do app para gerenciar o transporte dos colaboradores em veículos que levam de 10 a 50 pessoas.

De acordo com a empresa, os funcionários podem reservar no aplicativo uma vaga no ônibus, além de checar as rotas e paradas disponíveis para o embarque e desembarque em tempo real.

Ônibus são terceirizados

O sistema que organiza as viagens de ônibus no Uber é similar ao que existe com carros de passeio, porém, neste novo caso são empresas terceirizadas que fornecem os veículos para o transporte dos colaborados.

O Uber disse que os valores pagos pelas companhias que aderirem ao serviço dependem de cada contrato, e podem variar de acordo com a quantidade de viagens e funcionários ou se o acordo for feito por pacotes mensais. (O Sul)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade