Cliente é surpreendido com um parafuso em seu hambúrguer; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Cliente é surpreendido com um parafuso em seu hambúrguer; veja o vídeo

Empresa responsável prometeu investigar o caso após vídeo viralizar nas redes sociais

Compartilhe esta notícia

Um cliente foi surpreendido ao se deparar com um objeto inusitado dentro de seu lanche. Antes da primeira mordida, o médico Gustavo Lima Almeida Pimpão, 33 anos, encontrou um parafuso no interior do hambúrguer que havia pedido. O episódio indigesto ocorreu no Distrito Federal, na tarde de domingo (13/2).

Segundo o consumidor, o hambúrguer da marca Grif Alimentos, estava em uma embalagem completamente lacrada.

“Por sorte não mordi. É tipo de coisa que deixa a gente neurótico. Dependendo da mordida, uma pessoa corre o risco de quebrar um dente”, desabafou.

Gustavo fotografou e filmou o episódio. “Achei um absurdo. Foi uma maluquice completa”, ressaltou. As imagens correram pelas redes sociais. E o consumidor avalia apresentar a denuncia oficialmente para os órgãos de controle.

O que diz a empresa

Segundo o gerente de produção da Grif Alimentos, Paulo Fernando Candido Aguiar, a empresa vai investigar o episódio.

“Agora, temos que ver da onde é esse parafuso. Por que na composição da máquina não tem um parafuso igual”, destacou.

De acordo com o gerente, a produção é automatizada. Até então, os problemas pontuais registrados foram apenas na composição da carne, vinda do frigorifico.

“É muito estranho que tenha acontecido. Mas eu não tiro a razão do cliente e nem boto em dúvida o relato dele. Mas eu preciso saber de onde vem esse parafuso grande comprido que não parece ser da máquina”, concluiu. (Metrópoles)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!