Funcionária da Havan é agredida por estar usando uniforme da empresa
Pesquisar
Foto: Reprodução

Funcionária da Havan é agredida por estar usando uniforme da empresa

“Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, disse Luciano Hang

Compartilhe esta notícia:

A agressão contra uma funcionária da Havan foi repudiada pelo empresário catarinense Luciano Hang. O fato ocorreu na cidade de Jundiaí, interior do Estado de São Paulo. A vítima foi Stefany Morais e a agressora foi identificada como uma ex-candidata do PT à Câmara de Vereadores.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e e tenha acesso a todas nossas notícias.

“É inadmissível que alguém use de violência contra uma pessoa que está indo trabalhar e em busca do seu pão de cada dia. Condenamos todo tipo de crime e não vamos tolerar agressões desta natureza, que configuram atos de intolerância política, o que é muito grave”, disse Hang.

Conforme relato em Boletim de Ocorrência, o fato ocorreu na sexta-feira (15). A colaboradora da Havan foi vítima de agressão física e verbal enquanto estava no transporte público com destino ao trabalho. A motivação seria o uniforme, com as cores verde amarela.

A agressora foi identificada como Adriana Menezes. Ela concorreu ao cargo de vereadora pelo PT nas últimas eleições municipais. (ND+)

Veja a manifestação de Luciano Hang

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.