Deputado gaúcho Osmar Terra posta foto de Boulos com Manuela para questionar credibilidade de pesquisas; entenda – Porto Alegre 24 horas

Deputado gaúcho Osmar Terra posta foto de Boulos com Manuela para questionar credibilidade de pesquisas; entenda

O ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL) usou o inusitado motivo para questionar a credibilidade da pesquisa que aponta vantagem de Lula
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Revista Fórum – O deputado federal Osmar Terra (MDB-RS), ex-ministro de Jair Bolsonaro (PL), tentou colocar em xeque a credibilidade da pesquisa eleitoral Genial/Quaest divulgada na quarta-feira (12) de forma inusitada: postou uma foto de Guilherme Boulos (PSOL) com Manuela D’Ávila (PCdoB) dando a entender que o político de São Paulo seria Felipe Nunes, CEO da Quaest.

“Para quem não conhece, este é Felipe Nunes, o Diretor da Quaest, Que fez pesquisa eleitoral para Presidente, publicada hoje 11/05/22. Ela dá ampla vantagem a Lula… É possivel acreditar na isenção?”, escreveu o parlamentar bolsonarista na legenda da foto de Boulos com Manuela.

Internautas, então, alertaram que o homem da imagem – Boulos – não é Felipe Nunes. Terra, no entanto, insistiu. “É o Felipe. Compare com essa outra foto”, escreveu, postando uma foto em que, de fato, aparece o CEO da Quaest, ao lado da mesma imagem de Boulos. “São fotos publicadas no Google”, argumentou na sequência.

Muitos usuários das redes sociais, ao verem as postagens do deputado, cogitaram a possibilidade de ele estar “senil”, “doido” ou “gagá”. Não é de se descartar, no entanto, a hipótese de Osmar Terra ter fingido que se confundiu de propósito para chamar a atenção das redes e virar meme.

Boulos, inclusive, comentou as publicações. “Prezado Osmar Terra Plana, não me chamo Felipe nem sou diretor de Instituto de Pesquisa. Melhore!”, escreveu.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade