Homem tenta atear fogo na ex-namorada dentro de loja; veja o vídeo
Foto: Reprodução

Homem tenta atear fogo na ex-namorada dentro de loja; veja o vídeo

Os dois discutiam no local de trabalho da vítima, quando o agressor jogou um líquido inflamável em cima dela e tentou acender um fósforo

Compartilhe esta notícia

Câmeras de segurança registraram o exato momento em que um homem tenta atear fogo na ex-namorada, em mais um ato de violência contra a mulher. O caso ocorreu em uma loja onde a vítima trabalha, em Petrópolis, na Região Serrana do Rio de Janeiro.

A mulher conseguiu escapar e o agressor está sendo procurado pela Polícia Civil.

Após discutir com a mulher, o homem puxou a ex pelos braços e cabelos, a agrediu e jogou um líquido inflamável em cima dela.

Com uma mochila vermelha nas costas, a vítima conseguiu correr e o homem foi atrás dela, enquanto tentava acender um fósforo para jogar na mulher, que conseguiu escapar.

A Polícia Civil investiga o caso. Segundo a 105ª Delegacia, em Petrópolis, a vítima prestou depoimento e diligências estão sendo realizadas para localizar o autor do crime, segundo O Dia. (Revista Fórum)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!