Um debate entre a funkeira Ludmilla e o vereador de São Paulo, Fernando Holliday (Novo), movimentou o Twitter nessa última segunda-feira.
Em meio a polêmica envolvendo verbas publicas milionárias destinadas a shows de ícones do sertanejo em cidades pequenas do Brasil, o vereador paulistano resolveu cobrar a cantora fluminense sobre sua participação em evento cultural na capital paulista. Durante sua apresentação na Virada Cultural, Ludmilla fez um “L” com as mão, gesto natural entre os simpatizantes do ex-presidente e pré-candidato Luís Inácio Lula da Silva.
O gesto de Ludmilla provocou reação de Holliday que pediu a suspenção do cache da artista. Em resposta, a cantora “lembrou” o vereador, em postagem no Twitter, que seu nome também começava com a letra L! O vereador então respondeu na própria publicação: “Toma vergonha na sua cara! Nunca fez “L” nos seus shows. O povo paulistano não é idiota.”. A funkeira não deixou Holiday sem resposta e publicou: “Aí fernandooooo feriado, cala a boca e faz o L”.
A discussão continuou com o vereador chamando Ludmilla de “sangue-suga”. Os internautas entraram no debate com as mais diversas reações. Confira abaixo:
Ô @FernandoHoliday, deixa eu contar um segredo: meu nome também começa com a letra L! https://t.co/izdPQKdaLQ
— LUDMILLA (@Ludmilla) May 30, 2022



