Ex-miss entra em coma e morre após cirurgia para tratar amigdalite
Foto: Reprodução/Instagram

Ex-miss entra em coma e morre após cirurgia para tratar amigdalite

Ela estava internada há dois meses em um hospital em Macaé, no Rio de Janeiro

Compartilhe esta notícia

Gleycy Correia, empresária e ex-Miss Brasil Continentes Unidos em 2018, morreu na manhã de segunda-feira (20) após complicações de uma cirurgia para tratar uma amigdalite. A jovem de 27 anos estava internada há dois meses em um hospital em Macaé, no Rio de Janeiro. Ela entrou em coma e não resistiu.

A confirmação sobre a morte dela foi dada por Jak Abreu, pastor da igreja que a miss frequentava. Depois, o Concurso Nacional de Beleza (CNB) divulgou uma nota de pesar confirmando que ela teve complicações de uma cirurgia.

Além de ex-miss, Gleycy era empresária do ramo de estética e especialista em “maquiagem permanente”. Em seu perfil no Instagram, que conta com mais de 50 mil seguidores, ela mostrava a rotina profissional e também suas participações em congressos sobre beleza.

Ela ficou conhecida nacionalmente em 2018, quando recebeu a faixa para representar a região de Macaé no Miss Costa do Sol CNB. Ela também conquistou a faixa de Miss Brasil ao se tornar semifinalista do Miss Brasil Mundo durante o mesmo ano.

Outros detalhes sobre a morte de Gleycy ainda não foram divulgados. Ela será sepultada no Cemitério Memorial de Macaé nesta terça-feira (21).

Nas redes sociais, parentes e amigos também lamentaram a morte dela e destacaram que ela será lembrada para sempre.

“A saudade será grande, meu amor! Menina simples, meiga, amiga e muito querida! Sempre preocupada com o bem estar dos pais, irmãos e sobrinhos. Se eu passasse por ela e não a visse, ela fazia questão de mexer comigo e dar aquele abraço gostoso! Quanta humildade numa só pessoa! Por mais sucesso que estivesse fazendo, nada subia à cabeça!”, disse Meire Moret, amiga da ex-miss.

“Hoje o céu recebeu mas uma estrelinha linda. Meu amor estou muito triste em saber que você se foi e não vai estar entre nós dando sempre aquele abraço maravilhoso e sempre com aquele sorriso lindo no rosto”, afirmou Ana Cláudia Lirio, outra amiga. (Metro News)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!