Homem invade ônibus e mata três passageiros no interior de São Paulo; veja o vídeo

Homem invade ônibus e mata três passageiros no interior de São Paulo; veja o vídeo

O criminoso se rendeu após negociar com policiais militares. Além dos mortos, há três passageiros feridos
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Revista Fórum – Um homem de 52 anos foi preso em flagrante, nesta terça-feira (21), após matar a facadas duas mulheres e um homem, passageiros de um ônibus, que circulava pelo Centro de Piracicaba, no interior de São Paulo.

Além dos mortos, mais três vítimas do ataque estão feridas, duas em estado grave.

Segundo informações do Jornal de Piracicaba, o tenente Algarra declarou que o homem não teve motivação. Ele entrou no ônibus no Terminal Central de Integração (TCI) e, durante o trajeto, atacou com a faca seis pessoas.

Durante a ação, uma das testemunhas, em desespero, ligou para a polícia, enquanto dizia: “O cara está com uma faca gigante esfaqueando as pessoas dentro do ônibus. Chama reforço, pelo amor de Deus”.

Do lado de fora do ônibus, uma policial, com arma em punho, mantinha contato com o homem. Em determinado momento, ele jogou parte dos seus pertences para fora do veículo. Em seguida, mais policiais chegaram para dar reforço. Após muita negociação, o homem aceitou se render e foi preso em flagrante, segundo o G1.

Concessionária lamenta o ocorrido

A concessionária Tupi Transporte, responsável pelo transporte público no município, divulgou uma nota para manifestar apoio e solidariedade às vítimas e seus familiares.

“Informações indicam que uma pessoa atacou deliberadamente quem estava em sua frente com uma faca vitimando pessoas e ferindo outras causando pânico generalizado. O homem foi preso e a Tupi está acompanhando o caso e em contato com as autoridades locais e a prefeitura municipal”, diz a nota.

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade