Parques brasileiros entram na lista dos dez melhores do mundo; um deles fica no RS – Porto Alegre 24 horas

Parques brasileiros entram na lista dos dez melhores do mundo; um deles fica no RS

Beto Carrero World, Hot Park e Parque Terra Mágica estão em ranking elaborado pelo site TripAdvisor
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Share on facebook
Share on twitter
Share on telegram
Share on email
Share on whatsapp

Três parques brasileiros entraram para a lista dos dez melhores do mundo. O Beto Carrero World, localizado em Santa Catarina, o Hot Park, situado em Goiás, e o Parque Terra Mágica, que fica no Rio Grande do Sul, fazem parte de um levantamento realizado pela TripAdvisor, site de viagens, base nas avaliações dos usuários.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e Telegram e tenha acesso a todas nossas notícias.

De acordo com o site, os parques foram ranqueados conforme a quantidade e qualidade das avaliações dos turistas durante 1º de maio de 2021 a 30 de abril.

Com a melhor posição do país, o Beto Carrero World conquistou a terceira colocação da lista. Já o Hot Park ocupa a sexta posição no ranking mundial. Para fechar a lista, o Parque Terra Mágica foi escolhido como o 10º melhor parque do mundo. (JP)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade