Participante de reality da Record TV agride senhora em estacionamento; veja o vídeo

Participante de reality da Record TV agride senhora em estacionamento; veja o vídeo

Caso teria começado porque vítima fechou passagem de ex-integrante do Power Couple Brasil.
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

A modelo e ex-participante do reality show Power Couple Brasil, da Record TV, Tati Minerato, foi filmada agredindo uma senhora no estacionamento de um centro comercial de Arujá (SP), na última quinta-feira (23). A confusão teria começado depois que a vítima fechou a passagem de Tati com o carro, impedindo a modelo de retirar seu automóvel da vaga. Ela teria pedido desculpas e tentado resolver o problema, mas as imagens mostram a mãe da ex-participante, Sylvia Minerato, xingando muito a motorista, que na sequência é agredida pela filha.

As cenas começam com a mãe de Tati Minerato gritando muito alto “vagabunda”, do alto de uma escadaria, enquanto ela intimida a senhora que não quis se identificar, na janela do veículo, perguntando várias vezes “você acha que está certa?”.

Sylvia se defendeu das acusações e disse que, na verdade, o carro dirigido pela vítima das agressões estaria obstruindo a passagem por mais de 40 minutos e que ela estaria se sentindo mal por conta de uma questão médica. As imagens divulgadas pela motorista mostram sua mão e seus braços com hematomas e cortes característicos de lesões provocadas por unhadas.

Veja o vídeo:

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade