VÌDEO: assista o momento da prisão do ex-ministro da educação em sua casa

VÌDEO: assista o momento da prisão do ex-ministro da educação em sua casa

Imagens foram feitas pelo Jornal A Tribuna, no exato momento em que o ex-ministro é levado de sua casa, no bairro do Boqueirão
Foto: Reprodução

Compartilhe esta notícia

Milton Ribeiro, o ex-ministro da Educação do governo do presidente Jair Bolsonaro (PL), foi preso na manhã desta quarta-feira (22), no edifício em que mora, no bairro do Boqueirão, em Santos.

O jornal A Tribuna conseguiu filmar o exato momento em que a Polícia Federal (PF) leva o ex-ministro. Veja as imagens abaixo:

A prisão

Milton Ribeiro foi preso em operação da Polícia Federal (PF) realizada na manhã desta quarta-feira, suspeito de operar um balcão de negócios no Ministério da Educação e na liberação de verbas do FNDE (Fundo Nacional de Desenvolvimento da Educação).

A prisão é preventiva, ou seja, não tem prazo para ser revogada.

A PF também cumpre mandados de busca e apreensão em endereços de Ribeiro e dos pastores Arilton Moura e Gilmar Santos, ligados ao presidente Jair Bolsonaro (PL) e apontados como lobistas que atuavam no MEC. (Revista Fórum)

Mais noticias do Porto Alegre 24 horas

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade