Vídeo: carro invade posto, atinge caixa e arremessa frentista
Foto: Reprodução

Vídeo: carro invade posto, atinge caixa e arremessa frentista

Funcionário atingido acredita que a motorista do veículo estava bêbada durante o episódio. Caso ocorreu em Anápolis

Compartilhe esta notícia

Goiânia – A Polícia Civil de Goiás investiga um caso ocorrido em Anápolis, a cerca de 55 km da capital goiana. Um carro invadiu um posto de combustíveis, atingiu o caixa e arremessou um frentista. De acordo com o funcionário, que teve algumas escoriações, a motorista estava bêbada.

O caso foi registrado nessa quinta-feira (2/6). Testemunhas apontam que a condutora do veículo ainda bateu em outros três carros até chegar à garagem de um prédio. Veja o vídeo:

A situação foi flagrada por câmeras de segurança instaladas no estabelecimento. Pelas imagens é possível perceber quando o carro branco invade o local, dá uma volta nas bombas de combustíveis e atinge o caixa, arremessando o frentista, que fica caído no chão.

“Estava realizando o fechamento do caixa, finalizando o serviço do posto. Eu acredito que ela fez uma manobra errada, achou que ela estava chegando na rua da casa dela, mas quando viu já era tarde demais. Pelo movimento que ela fez com o carro ela estava embriagada”, disse o frentista Ednaldo Ferreira à TV Anhanguera.

A Polícia Militar foi acionada para atender a ocorrência, mas não encontrou a motorista após o acidente. A motorista poderá responder por lesão corporal, por fugir sem prestar socorro e, caso seja comprovado que ela estava bêbada, por embriaguez ao volante.

Fonte: Metropoles

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!