Uma mulher de 26 anos precisou ser internada em uma Unidade de Terapia Intensiva (UTI) após ter sido encontrada desacordada em uma viela, com sinais de agressão. O caso ocorreu no Guarujá, litoral de São Paulo.
Em uma entrevista ao G1, a mãe da vítima informou que acredita que o companheiro da filha seja o autor do crime. Porém a polícia não confirmou que o homem seja considerado suspeito.
A autônoma Andressa dos Santos Freitas foi encontrada no chão de uma viela de um conjunto habitacional no bairro Santo Antônio. A Polícia Militar informou que foi acionada para atender a “ocorrência de agressão”, mas ao chegar no local, a vítima já havia sido levada à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) Rodoviária e transferida para o Hospital Santo Amaro (HSA).
O HSA afirmou que a mulher está internada em estado estável. A mulher foi encontrada desacordada por vizinhos. A mãe da vítima informou que pessoas viram o momento em que a filha e o genro desceram do veículo e que ele parecia alterado, porém ninguém informou ter visto a agressão.
O homem voltou ao local de bicicleta e com outras roupas. Segundo testemunhas ele parecia estar assustado.
*Com informações de G1
Fonte: Blog do Juares



