Norte-americano mata namorada a facadas no Brasil

Norte-americano mata namorada a facadas no Brasil

Jovem de 25 anos foi morta após ameaças e medida protetiva. Homem foi preso
Foto: Reprodução | Itatiaia

Compartilhe esta notícia

Uma jovem de 25 anos foi morta a facadas pelo namorado, um norte-americano de 29 anos. O feminicídio foi registrado em Belo Horizonte (MG).

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

Emily Fernandes tinha medida protetiva contra Thales Tomas e foi morta em casa. Um vizinho viu quando o suspeito chegou à casa da vítima. Ainda de acordo com outros moradores, o norte-americano saiu tranquilamente do local.

A jovem foi socorrida, mas não resistiu aos ferimentos. O irmão de Emily tentou defendê-la e também se feriu. Segundo familiares, o relacionamento do casal já apresentava brigas constantes, com agressividade do suspeito.

Os parentes contaram que o Thales chegou a ameaçar a jovem caso o relacionamento não fosse retomado. Após, registrou boletim de ocorrência e pediu medida protetiva. O norte-americano foi preso após uma denúncia. Ele estava escondido em um motel na capital mineira. (SBT)

Nós usamos cookies e outras tecnologias semelhantes para melhorar a sua experiência em nossos serviços, personalizar publicidade e recomendar conteúdo de seu interesse. Para mais informações, incluindo como configurar as permissões dos cookies, consulte a nossa nova Políticas de privacidade