Após três dias desaparecida, menina de 12 anos é achada a mais de 300 km de casa
Pesquisar
Foto: Reprodução

Após três dias desaparecida, menina de 12 anos é achada a mais de 300 km de casa

Garota estava em um carro com um homem, que foi preso por estupro

Compartilhe esta notícia:

Uma menina, de 12 anos, foi achada a 300 quilômetros de casa, após três dias desaparecida. De acordo com a polícia, a garota, que mora em Salto, foi encontrada em Ourinhos, no estado de São Paulo. Na ocasião, ela estava em um carro com um homem, que foi preso por estupro.

Confira nossos perfis no Instagram, TwitterFacebook e tenha acesso a todas nossas notícias.

A polícia disse que a menina está bem. Antes disso, a menina tinha sido vista pela última vez na segunda-feira, 5. Câmeras de segurança no Jardim Santo Inácio flagraram a garota na rua, por volta das 19 horas, com uma mochila. Ela disse aos pais que iria até a casa de uma tia, mas não chegou ao local.

No Boletim de Ocorrência (BO), o pai da menina disse que a acompanhou até a esquina de casa. Depois disso, segundo a mãe, a filha teria ligado para o irmão e avisado que havia deixado uma carta de despedida. Além disso, a mãe relata que soube, por meio da escola onde a menina estuda, que ela trocava mensagens pelo WhatsApp com um homem desconhecido. (Jovem Pan)

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.