Flagra chocante: Vídeo revela cena de racismo em posto de combustível; Veja a reação da vítima
Pesquisar
Foto: Reprodução/Rede Social

Flagra chocante: Vídeo revela cena de racismo em posto de combustível; Veja a reação da vítima

A reação do homem não pode ser usada como correta para esse tipo de situação apesar do motivo.

Compartilhe esta notícia:

Não podemos ficar calados diante do racismo! Na tarde desta quarta-feira, o município de Mogi das Cruzes (SP) foi palco de uma cena lamentável de intolerância. Em um posto de combustível, um homem foi vítima de xingamentos racistas e reagiu, desencadeando uma discussão acalorada que foi toda registrada em vídeo.

O episódio ocorreu na região do Condomínio Aruã, no Auto Posto Aruã, e chocou quem assistiu às imagens. Um homem que não teve sua identidade revelada é vitima de forte xingamento com relação a cor de sua pele. Nas imagens é possível ver a indignação do homem e sua reação inesperada. Não podemos permitir que o racismo continue a manchar a nossa sociedade! Mas também é preciso informar que a violência não resolve nada. Assista ao vídeo e reflita sobre a importância do respeito ao próximo não importando sua raça ou sua cor.

Veja o vídeo:

Com a informação Revista Fórum.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.