Mãe de menino que caiu de prédio estaria passeando de barco na hora da tragédia
Foto: Reprodução/Redes Sociais

Mãe de menino que caiu de prédio estaria passeando de barco na hora da tragédia

Nas redes sociais, ela negou ter deixado o filho sozinho em casa com o irmão mais velho: ‘Só quero que parem de falar o que não sabem’

Compartilhe esta notícia

PMs (policiais militares) que atenderam a ocorrência envolvendo a queda de um menino de 7 ano do segundo andar de um prédio no Rio de Janeiro disseram à Polícia Civil que ouviram de testemunhas que a mãe da criança estava fazendo um passeio de barco no momento do acidente. Além disso, seria comum os pequenos ficarem sozinhos no imóvel. As informações são TV Globo e foram reproduzidas pelo “G1″.

Em uma rede social, a mãe, Jéssica Silva Ramos, negou ter deixado o filho sozinho em casa com o irmão mais velho. “Só quero que parem de falar o que não sabem. Eu não deixei meus filhos sozinhos, o meu único erro foi ter confiado em quem não deveria. Respeitem minha dor, só eu sei o quanto eu amava e fazia de tudo pelos meus filhos!”, escreveu. “E sim, vou carregar essa culpa para o resto da minha vida…Nada e nem o tempo vai amenizar a dor que eu estou sentindo, e esse buraco que vai ficar para sempre na minha vida!”, lamentou ela.

O acidente

Hallan Luis Silva Ramos morreu após cair do apartamento onde morava com a família, no Andaraí, na Zona Norte do Rio. De acordo com o boletim de ocorrência, o garoto subiu na janela para tentar acessar o quarto da avó pelo lado de fora do edifício, mas acabou caindo. A suspeita é de que ele estava no imóvel acompanhado apenas pelo irmão, de 9 anos.

O caso aconteceu na manhã de domingo (26). Uma conselheira tutelar disse à TV Globo que não havia nenhum responsável no apartamento quando Hallan caiu de uma altura de cerca de 20 metros.

O Corpo de Bombeiros foi chamado, por volta das 12h, sendo que o menino só foi retirado do local às 16h45, ainda sem a presença da mãe ou do pai.

O caso foi registrado no 20ª Distrito Policial, que investiga se houve abandono de incapaz com resultado de morte. (Metro News)

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!