VÍDEO: Rodrigo Faro constrange funcionária de Viih Tube e gera indignação de ex-BBB
Foto: Reprodução/Rede Social

VÍDEO: Rodrigo Faro constrange funcionária de Viih Tube e gera indignação de ex-BBB

“É a terceira vez que ela entra”, reclama Rodrigo Faro após funcionária de Viih Tube e Eliezer entrar no cenário da filmagem.

Compartilhe esta notícia

Apresentador do programa Hora do Faro, na TV Record, Rodrigo Faro causou constrangimento ao repreender uma funcionário do casal de ex-BBBs Viih Tube e Eliezer durante transmissão ao vivo na casa dos ex-participantes do realitty da Globo na tarde deste sábado (27).

Em meio à transmissão, a funcionária que trabalha na casa entrega um buquê de flores e vira alvo de chacota de Faro.

“Legal que ela entra no meio da gravação…”, inicia Faro, que segue imitando a mulher, que sai de cena constrangida.

“Ela entra e chega aqui”, emenda, arrancando risadas de Eliezer e diante de Viih Tube constrangida.

A influencer, então, reage indignada: “Rodrigo! Ela entrou porque provavelmente a sua equipe deu liberdade porque a [nome da funcionária] é muito educada”.

“É a terceira vez que ela entra”, segue reclamando novamente Faro. Viih Tube chama a funcionária e o apresentador a abraça em meio ao constrangimento geral. O caso teve repercussão nas redes sociais e muitos internautas reprovaram a atitude do apresentador.

Veja o vídeo:

Fonte: Revista Fórum

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!