Em mesa de bar, homem confessa ter matado e enterrado a esposa em casa
Pesquisar
Foto: Reprodução

Em mesa de bar, homem confessa ter matado e enterrado a esposa em casa

Durante a confissão, o homem também afirmou que contou com a ajuda de outra pessoa para enrolar o corpo da esposa em lençóis, enterrá-la e fazer um contra piso de cimento em cima.

Compartilhe esta notícia:

Um homem de 26 anos confessou ter matado a facadas e sepultado sua esposa, também de 26 anos, no quintal de sua casa em Anápolis, Goiás. Ele teria revelado o crime durante uma conversa em um bar na última segunda-feira (27). Uma pessoa que ouviu a história denunciou à Polícia Militar, que foi até a residência indicada e encontrou o suspeito. Ele confessou o assassinato e mostrou onde havia enterrado o corpo da vítima. O homem foi preso em flagrante por ocultação de cadáver.

De acordo com o investigado, o crime teria ocorrido em 1º de fevereiro. O marido matou a esposa a golpes de faca e contou aos vizinhos que haviam se separado para disfarçar o desaparecimento da vítima. Recentemente a mulher havia denunciado o companheiro por violência doméstica e conseguido medidas protetoras contra ele. O casal havia se separado após um episódio de violência, mas o suspeito pediu para reatar o relacionamento.

Durante a confissão, o homem também afirmou que contou com a ajuda de outro homem para enrolar o corpo da esposa em lençóis, enterrá-la e fazer um contra piso de cimento em cima. O segundo suspeito ainda não foi localizado pela polícia. A faca usada no crime foi apreendida pelos agentes.

O suspeito está sob custódia da polícia e responderá pelo crime de ocultação de cadáver.

Com a informação Metro.

Leia mais

📢 Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer acompanhar as principais notícias do Brasil e do mundo em tempo real? Conecte-se ao Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais:

📰 Siga também no Google News para receber nossos destaques direto no seu feed.