Um menino de 11 anos viveu momentos de terror na última quarta-feira (29/3) na Asa Sul, um dos bairros mais nobres de Brasília. Enquanto passeava com o cachorro da família, o garoto foi abordado por um homem em um carro preto, que iniciou uma conversa e o chamou para entrar em seu veículo. Segundo a vítima, o motorista estava seminu e se masturbando. Assustado, o menino fugiu e buscou refúgio em um clube da região.
O crime ocorreu às 11h16 e foi flagrado por uma câmera de segurança. Mesmo com a presença da Polícia Militar (PMDF) no local, o suspeito persistiu na abordagem até o garoto fugir. A família do menino está indignada com o episódio e pede mais policiamento na região. O fato também gerou medo e revolta entre os moradores, já que a área é repleta de escolas.
Os pais do menino relatam que o garoto ficou assustado e traumatizado com o ocorrido. Ele só começou a andar sozinho este ano e agora voltará a sair de casa apenas acompanhado por um adulto. A família alerta para a recorrência de situações como essa e pede para que quem tiver informações sobre o suspeito denuncie à polícia.



