Apresentadora leva golpe milionário: “tudo que construí em 20 anos de TV”
Foto: Reprodução/Rede Social

Apresentadora leva golpe milionário: “tudo que construí em 20 anos de TV”

Ela conta que namorava há anos com César Henrique e que o golpe foi duplo: financeiro e emocional; veja detalhes aqui

Compartilhe esta notícia

Helen Ganzarolli, apresentadora do SBT, afirmou em sua conta no Instagram na quarta-feira (19) que foi vítima de um golpe financeiro e emocional por seu ex-namorado César Henrique. A apresentadora teve cerca de R$ 2,5 milhões roubados de sua conta bancária. Ela afirmou que nunca havia se envolvido em um escândalo antes, preservando sua vida pessoal.

Helen esclareceu que nunca foi casada, mas namorou por muitos anos e sofreu um grande golpe financeiro e emocional. Ela decidiu se pronunciar para respeitar sua história e tudo que conquistou em seus mais de 20 anos de televisão, além de respeitar a imprensa, seus amigos, familiares e fãs. Ela disse que confia na justiça e em Deus, mas que a dor e o sofrimento causados pelo golpe são grandes, especialmente por ter sido vítima de uma pessoa com quem namorou por anos.

Por fim, Helen Ganzarolli afirmou que é uma guerreira e que está seguindo sua vida com força e fazendo o que mais ama, trabalhar. Ela finalizou sua declaração pedindo para seus fãs acompanharem sua trajetória profissional e agradecendo pelo apoio que vem recebendo.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!