Uma confusão ocorrida na noite de sábado (1) na praça de alimentação do Shopping em Campo Grande (MS), resultou na prisão de 13 adolescentes. Segundo dois dos envolvidos, a briga teria sido iniciada porque um grupo estaria humilhando e desmerecendo os outros. A confusão começou com troca de empurrões, socos e chutes, e foi contida pelos seguranças do shopping e pelos bombeiros civis presentes no local.
Alguns dos envolvidos conseguiram fugir, mas os 13 que foram pegos pelos funcionários do shopping acabaram na sala da administração do estabelecimento até a chegada da Polícia Militar. Todos os adolescentes, que têm entre 15 e 17 anos, foram levados para a delegacia, onde a PM checou os nomes dos envolvidos e descobriu que um deles, um garoto de 16 anos, tinha um mandado de busca e apreensão em aberto.
Em nota, a assessoria de comunicação do Shopping Campo Grande informou que a equipe de segurança interna acionou a Polícia Militar para conter o tumulto. O estabelecimento afirmou ainda que está à disposição das autoridades para esclarecimentos.



