Cena forte: Vídeo mostra idosa espancada até a morte
Foto: Reprodução/Rede Social

Cena forte: Vídeo mostra idosa espancada até a morte

Agressor, que não era conhecido da vítima estava visivelmente fora de si. A agressão contra Rosemary durou cerca de 30 segundos.

Compartilhe esta notícia

Um vídeo do espancamento que levou à morte de Rosemary Euzébio, uma idosa de 64 anos, foi divulgado quase um mês após o crime e está circulando nas redes sociais. As imagens, capturadas por uma câmera de segurança, mostram detalhes do ataque, que resultou na morte da mulher e deixou um homem ferido. O agressor, de 39 anos, que não tinha nenhuma ligação com as vítimas, foi preso depois de bater a cabeça da vítima 18 vezes contra o meio-fio.

O crime ocorreu na madrugada do dia 27 de março, na Rua Salvatori, no bairro Rocha, em São Gonçalo. Rosemary estava acompanhada de seu cunhado quando o agressor se aproximou de forma descontrolada, exigindo dinheiro ou ameaçando matá-los, segundo a polícia. No entanto, o vídeo mostra que o criminoso chegou ao local já agredindo o cunhado de Rosemary, que não possui um dos braços e teve dificuldade em se defender.

A agressão contra Rosemary durou cerca de 30 segundos. Durante esse período, o agressor desferiu seis socos no rosto dela, fazendo a senhora cair. Ele chutou a mulher no momento em que ela caiu e, em seguida, bateu sua cabeça contra o chão 18 vezes. O cunhado da vítima conseguiu pedir ajuda a policiais militares que passavam no local, e o agressor foi preso em flagrante.

As vítimas foram levadas ao Hospital Estadual Alberto Torres. O homem que teve diversos cortes causados pelo prego foi atendido e liberado, enquanto Rosemary foi encaminhada ao Centro de Tratamento Intensivo, mas não resistiu e faleceu no final do mesmo dia. O caso, registrado inicialmente na 73ª DP (Neves), foi encaminhado à Divisão de Homicídios de Niterói, Itaboraí e São Gonçalo.

Veja o vídeo:
CUIDADO CENA FORTE!

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!