A Polícia Civil encontrou os corpos possivelmente dos três jovens que estavam desaparecidos desde o dia 19 deste mês em Campo Verde, a 139 km de Cuiabá. Os trabalhadores, que se mudaram de São Paulo para a cidade para realizar a instalação de câmeras de segurança nas escolas municipais, foram vistos pela última vez em um bar local. Na semana seguinte, o carro em que estava foi encontrado incendiado.
Apontaram que o crime poderia ter ocorrido na região da MT-344, onde foi encontrada uma cova com os três corpos. A polícia continua trabalhando para identificar os suspeitos e esclarecer a motivação do crime. A Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec-MT) esteve no local para ajudar nas pesquisas.
O delegado responsável pela investigação do caso, Philipe Pinho, afirmou que todas as pessoas que tiveram contato com as vítimas já prestaram depoimento, incluindo o homem que os contratou para o trabalho. Segundo a polícia, o gerente que chegou de viagem junto com os jovens tem colaborado com as perguntas e foi o ponto de partida para o inquérito.
Os três jovens eram trabalhadores que estavam na cidade para realizar um serviço e morreram sendo vítimas de um crime violento e brutal, deixando suas famílias e amigos devastados. A polícia continuará trabalhando para esclarecer o caso e levar os responsáveis à justiça.



