Na tarde desta terça-feira (11), um elevador com quatro pessoas a bordo despencou do 2º andar de uma clínica odontológica em Aparecida de Goiânia, GO. As vítimas foram identificadas como duas mulheres, um homem e um bebê.
O Corpo de Bombeiros do Goiás (CBMGO) foi acionado para o resgate e, após imobilizá-las, os feridos foram encaminhados a hospitais da região. O homem apresentava ferimentos no tornozelo, enquanto uma das mulheres tinha suspeita de fratura nos membros inferiores e a outra machucou o nariz e apresentava escoriações diversas. O bebê, felizmente, não sofreu ferimentos aparentes.
Segundo o CBMGO, a equipe de resgate precisou imobilizar as vítimas para concluir a ação. Após o incidente, todas as pessoas foram atendidas por profissionais da área médica e encaminhadas para hospitais da região. O Hospital Estadual de Aparecida de Goiânia Cairo Louzada (HEAPA) e o Instituto Ortopédico de Goiânia (IOG) receberam os feridos para tratamento e avaliação.
Ainda não se sabe as causas do acidente, mas a queda do elevador do segundo andar de um prédio é uma situação extremamente perigosa e que pode gerar graves ferimentos.



