Uma história inusitada chamou a atenção dos moradores da Asa Norte, um bairro nobre de Brasília, nesta segunda-feira (10/04). Tudo começou quando um filhote de cachorro foi encontrado na comercial da 402 Norte e divulgado em um grupo de compra e venda de roupas e acessórios no WhatsApp. Quando um lar temporário já havia sido encontrado para o animal, um mendigo identificado apenas como Marcos, que possuía um cartão de vacinação como prova, decidiu vender o cão por R$ 70.
Uma participante do grupo, comovida com a situação, se prontificou a pagar o valor e ficar com o filhote. Para isso, ela pediu a um amigo que buscasse o animal e cuidasse dele até que ela saísse do trabalho. Contudo, quando o jovem foi buscar o pet, teve uma surpresa: o animal já não estava mais com Marcos. O rapaz em situação de rua, no fim das contas, optou por trocar o filhote por um programa com uma prostituta. Ele confirmou a troca com outros dois moradores, a fim de convencer o amigo da possível nova tutora do pet.
Embora a garota de programa que ofereceu os serviços em troca do filhote não tenha sido identificada, o cão, que foi batizado como Bombril, agora tem um lar.



