Panela de pressão explode em restaurante e deixa dois feridos
Foto: Ilustracão/Freepik

Panela de pressão explode em restaurante e deixa dois feridos

O incidente ocorreu por volta das 9h55, e o Corpo de Bombeiros utilizou duas viaturas e oito militares para o atendimento.

Compartilhe esta notícia

Duas pessoas foram feridas na manhã de quarta-feira (26/4) após a explosão de uma panela de pressão em Santa Maria, região administrativa do Distrito Federal. As vítimas estavam perto do fogão onde a panela estava quando ocorreu a explosão. De acordo com o Corpo de Bombeiros, as duas pessoas foram atendidas conscientes e em estado estável.

O incidente ocorreu por volta das 9h55, e o Corpo de Bombeiros utilizou duas viaturas e oito militares para o atendimento. Uma das vítimas é uma mulher de 30 anos, que apresentava queimaduras nas pernas e em um dos braços. A outra pessoa é um homem de 31 anos, que sofreu queimaduras de primeiro grau no braço esquerdo e dor no punho causada pelo impacto da tampa da panela.

Apesar das queimaduras, os dois feridos foram considerados estáveis pelos socorristas e levados para o Hospital Regional de Santa Maria (HRSM) para tratamento. Não foi informado se houve danos materiais na cozinha ou em outras partes da residência onde ocorreu a explosão da panela de pressão.

Cobertura do Porto Alegre 24 Horas

Quer ficar por dentro sobre as principais notícias do Brasil e do mundo? Siga o Porto Alegre 24 Horas nas redes sociais. Estamos no Twitter, no Facebook, no Instagram e no YouTube. Tem também o nosso grupão do Telegram e no Whatsapp.

Siga o Porto Alegre 24 Horas no GOOGLE News!