Na noite de quinta-feira, 30 de março, um policial militar foi preso após matar um homem em um bar durante uma conversa na cidade de Barro, interior do Ceará. O suspeito foi identificado como Hilquias Coelho Ferreira e a vítima como Carlos Anderson da Silva Mariano, de 33 anos. Imagens das câmeras de segurança do local registraram o momento em que os dois conversavam tranquilamente na mesma mesa.
Porém, em dado momento, Hilquias se levanta, vai até o seu carro, estacionado atrás da vítima, pega uma arma e atira na nuca de Carlos, que faleceu no local. Após cometer o crime, o policial militar fugiu com o veículo, mas sofreu um acidente de trânsito na cidade de Icó, localizada a 95 quilômetros do local do assassinato.
Segundo informações da Polícia Civil, após o acidente, Hilquias abandonou o seu veículo e pediu carona até a cidade de Jaguaribe, onde foi localizado e preso. Ainda não se sabe o que motivou o crime.
O policial encontra-se detido e à disposição da Justiça. As investigações continuam para esclarecer os fatos e determinar as responsabilidades do suspeito.



